Sou uma sonhadora, amo o mundo das artes , não vivo sem arte , onde quer que ela se manifeste. A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte ! M.Gandhi

domingo, 6 de setembro de 2009

Sonhos de Maria




Finalmente estou buscando realizar um grande sonho que tenho.A história é curtinha nada que levarão horas pra ler... rs
Certa noite não conseguia dormir , me sentia inquieta e com uma vontade enorme de criar , criar , tenho essa mania. Coitado do meu marido que por diversas vezes me pega levantando igual a uma sonâmbula em direção a um papel e lápis, pra anotar as idéias da madrugada.
Coisa de gente doida ... rs
Enfim nessa noite especificamente eu dormi como um anjo e tive sonhos incrivelmente produtivos. Isso porque acordei no outro dia e me lembrei nitidamente de tudo o que havia sonhado. Uma coleção inteirinha de camisetas customizadas ....
Fiquei maluca , corri pra anotar tudo e não perder nenhum detalhe . Resultado :
Uma coleção customizada todinha minha , desenhada , desenvolvida e confeccionada por mim.
São peças feitas a mão, criadas com muito carinho uma a uma , como se fossem todas prá mim.
Delicadas, com muita renda, laços e cores leves para o verão. Pesquisei muito as cores e as tendências desse verão e acho que todas irão se deliciar junto comigo.
Contei toda essa história porque a coleção se chama "SONHOS DE MARIA" e nela quero repartir com todas os meus mais secretos sonhos , porque a vida também é feita de sonhos !
Beijokas a todos

3 comentários:

  1. Que graça! Isso tem sua cara...
    Desejo à vc sonhos inquietantes e produtivos.

    Beijos e sorte

    Andréa

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha flor ! Vindo de vc sei que esse desejo é de coração !!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Siga em frente, não desanimes que seus sonhos serão realizados...

    ResponderExcluir